Domingão do Faustão vai completar 30 anos no ar

No próximo ano, 2019, o programa “Domingão do Faustão” comemora uma data especial: o seu aniversário de 30 anos no ar.

Um dos programas mais antigos da TV Globo, o “Domingão” vais ser especial nos dias 6 e 13 de janeiro de 2019, com o apresentador recebendo grandes nomes do elenco da emissora para comemorar junto com ele e o seu fiel público.

Utilizando o formato da sua conhecida Pizza do Faustão, o apresentador vai receber, no primeiro programa do ano que vem, o cantor Luan Santana em um musical especial para 10 estrelas da emissora.

No segundo programa será a vez da cantora Ivete Sangalo homenagear Fausto Silva e os 30 anos do “Domingão” com outras 10 estrelas da TV Globo.