Didi é homenageado em Aparecida

Uma estátua no Museu de Cera do Santuário

No dia de ontem, 12 de março, Renato Aragão recebeu homenagem em Aparecida (SP), com a inauguração uma estátua do humorista no Museu de Cera, que existe no Santuário de Nossa Senhora Aparecida (da qual ele é devoto).

Vale lembrar também que a TV Aparecida (pertencente também à Igreja Católica), também homenageando, o famoso “Didi” de “Os Trapalhões” abriu uma sessão no canal chamado “Didiversão”, em que reprisará filmes da Renato Aragão Produções que foram ambientados em sua região ou que possuíram dentro da temática Nossa Senhora.

Hoje, 13 de março, marca também os quarenta anos da estreia de “Os Trapalhões” na Rede Globo, em 1977.