PRÓ-TV

“Desafio ao Galo” retorna ao vivo neste domingo



Principal torneio de várzea nacional, o “Desafio ao Galo” volta ao vivo a partir deste domingo, 1º de setembro, sempre das 10h às 12h, agora na Rede Brasil de Televisão, sob o comando do veterano Joseval Peixoto.

O “Desafio ao Galo” foi uma das grandes atrações da televisão brasileira e da TV Record nos anos 1970, com as partidas de futebol sendo transmitidas ao vivo, primeiro da Rua Javari, no campo do Juventus e depois no CMTC  Clube no bairro do Pari.

A partir deste domingo, com a transmissão ao vivo exclusiva da Rede Brasil de Televisão, a competição volta mais moderna com produção própria e nove câmeras em campo, além de replays instantâneos.

Para Joseval Peixoto, “teremos uma equipe de comentaristas e repórteres que vão enriquecer as transmissões, pois além de nomes conhecidos do esporte vamos dar uma chance para membros das próprias comunidades que conhecem muito sobre futebol”.

O “Desafio ao Galo” foi responsável por revelar grandes craques do futebol paulista e nacional como  Casagrande, Viola, César Sampaio, Denilson, Juninho Paulista e o saudoso Dener.

Rodolfo Bonventti

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais