Depoimentos retornam para a página do Youtube

A PRÓ-TV avisa todos os seus seguidores e fãs que começaram a ser liberadas na nossa página do Youtube as várias entrevistas realizadas com grandes nome da nossa TV. A cada semana, 10 dessas mais de 100 entrevistas vão estar disponíveis novamente na nossa página.

Nesta primeira liberação estão as entrevistas com os veteranos:  Wanda Kosmo, João Restiffe, Arrelia, Georges Henry, Mário Fanucchi, Dermeval Gonçalves, Álvaro de Moya, Murilo Antunes Alves, Wálter Forster e Dercy Gonçalves.