Rafael Colombo é jornalista na Band

CNN perde Reinaldo Gottino e contrata Rafael Colombo

A CNN Brasil perdeu o apresentador Reinaldo Gottino, que retornou para a Record TV, mas em contrapartida contratou o jornalista Rafael Colombo, que após 20 anos na Bandeirantes, chega ao canal de notícias para ocupar a bancada do CNN 360° ao lado de Daniela Lima.

A emissora já está com 19 horas de programação ao vivo, começando às 4h da manhã, e em tempo de pandemia e quarentena tem visto sua audiência média aumentar a cada semana.

A CNN Brasil também acaba de mexer na sua programação e, a partir de agora, o “CNN 360°” terá mais 30 minutos de duração, entrando no ar às 15h30 e se encerrando às 18h30, passando o horário para o “Expresso CNN”, de Monalisa Perrone.

Outra mudança envolve Carol Nogueira, que estava ancorando o “Jornal da CNN” e agora vai assumir o “Novo Dia”, que Reinaldo Gottino apresentava ao lado de Elisa Veeck. Caberá também à jornalista o comando do quadro “O Grande Debate”.

Já Taís Lopes, que estava à frente do “Agora CNN”, noticiário que abre a grade do canal, foi transferida para o “Jornal da CNN”, no horário nobre, e dividirá o comando com William Waack, que desde março trabalha diretamente de sua casa por pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus.