CNN contrata William Waack e Evaristo Costa

Os jornalistas William Waack e Evaristo Costa, ambos ex-TV Globo, são as primeiras contratações da CNN Brasil como apresentadores dos seus programas. William Waack comandará um telejornal diário, no horário nobre da emissora.

Um dos profissionais de maior credibilidade do Brasil, Waack vai comandar um telejornal  que também terá entrevistas ao vivo e muitas análises em política e economia. O jornalista ficou 20 anos na TV Globo e é vencedor de dois Prêmio Esso de Jornalismo.

Quanto a Evaristo Costa, o jornalista vai estrear na CNN Brasil comandando um programa semanal, uma espécie de revista eletrônica, que será apresentado dos estúdios da emissora em Londres, e que vai reunir entretenimento com jornalismo.

Evaristo Costa trabalhou por 18 anos na TV Globo, onde ele atuou como repórter e apresentador. Hoje ele é o jornalista com maior influência digital do País, com mais de 12 milhões de seguidores.