CNN Brasil vai ter cobertura diária de futebol

Com estréia prevista para agosto ou setembro, a CNN Brasil vai investir também em uma programação que vai priorizar a cobertura diária de futebol e outros esportes e campeonatos brasileiros.

A procura por profissionais do segmento esportivo já começou no mercado, mas a nova emissora garante que não vai fazer contratações bombásticas, quer apenas profissionais que entendam do dia a dia do esporte nacional.

A CNN Brasil pretende montar uma equipe de 12 a 14 jornalistas esportivos e o futebol é o esporte que  terá a maior atenção. A nova emissora está sob o comando de Douglas Tavolaro, profissional que ficou anos na TV Record.