CNN Brasil realiza primeiro debate no segundo turno

Uma tradição que sempre pertenceu a TV Bandeirantes acaba de ser quebrada em se tratando de debates e transmissões de campanhas políticas.

A CNN Brasil quebrou a tradição e acaba de exibir, em sua primeira cobertura de eleições brasileiras, o primeiro debate no segundo turno entre os dois candidatos à prefeitura de São Paulo.

Sob o comando de Monalisa Perrone em São Paulo e de Carol Nogueira no Rio de Janeiro, a CNN Brasil partiu na frente na cobertura do segundo turno das eleições 2020 para as prefeituras municipais.

Mas a TV Bandeirantes será mais uma vez a primeira a transmitir o debate entre os dois postulantes de São Paulo, entre as emissoras de canal aberto.