PRÓ-TV

“Cidade Alerta” ameaçado pelas novelas mexicanas



O telejornal “Cidade Alerta” da Record TV foi sempre um dos campeões de audiência da emissora de segunda a sexta-feira, mas essa fase boa parece que passou.

Desde setembro, o programa que conquistava o segundo lugar absoluto no horário e muitas vezes encostava na TV Globo, líder com “Vale a Pena Ver de Novo” e “Malhação”, agora está perdendo terreno a cada semana para as novelas mexicanas do SBT, e por vários dias tem ficado em terceiro lugar no Ibope.

O programa comandado por Luiz Bacci vive um momento difícil em termos de audiência e tem deixado a direção da emissora bastante preocupada. O programa fechou o mes de setembro com a média de 7,2, enquanto as novelas do SBT conquistaram média de 6,9, ou seja, encostaram nele.

A emissora ainda não diagnosticou onde está o problema porque o outro telejornal da emissora muito parecido, o “Balanço Geral”, ao contrário, vem a cada semana aumentando a distância do SBT no horário do almoço.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais