Cid Moreira lança a Rádio Conhecer

Aos 93 anos de idade, o jornalista e ex-apresentador de telejornais da Rede Globo de Televisão, Cid Moreira, está se reinventando e acaba de lançar a Rádio Conhecer, uma estação online dedicada a transmissão de assuntos diversos.

Cid começou a investir em uma nova carreira, para quando deixasse de vez a Televisão, nos anos 1990, quando se especializou em gravar CDs com trechos da Bíblia.

Com sua possante voz ele esteve em vários outros projetos, mas este ano resolveu investir com a esposa, que também é jornalista, em se transformar em um influenciador digital e na montagem da Rádio Conhecer.

Inaugurada oficialmente em 1º de dezembro, a Rádio Conhecer tem programas sobre saúde, astronomia, as últimas notícias e música. E é claro, a presença diária da voz marcante de Cid Moreira, agora também um empreendedor social.