Cid Moreira grava podcast que promove reflexão

O jornalista, locutor e apresentador Cid Moreira é a voz de um podcast lançado durante a quarentena do Covid-19.

Com seu inconfundível vozeirão, Cid Moreira narra conversas e conteúdos que promovem a reflexão neste período tão difícil. Lançado pela Deezer, o título do podcast é “Vai Passar”.

O conteúdo é produzido de segunda a sexta e ainda tem materiais em vídeo, como ‘Passe Álcool em gel’, uma versão de ‘Use Filtro Solar’, cuja narração é de Pedro Bial.

Para Cid Moreira, “minha maior mensagem é que as pessoas saibam do potencial delas. Como elas são interessantes e também têm as suas histórias para contar. Falar dos meus medos e alegrias, acredito eu, pode servir para demonstrar isso”.