Chacrinha vem aí no cinema e na tv

Com lançamento nacional no próximo dia 25 de outubro, Abelardo Chacrinha Barbosa está de volta aos cinemas no filme “Chacrinha – O Velho Guerreiro”, dirigido por Andrucha Waddington, com Stepan Nercessian no papel principal.

Mas as homenagens ao Velho Guerreiro não param por aí. Ele também será o personagem central de uma série de quatro capítulos que a TV Globo vai exibir no início de janeiro.

A série da emissora terá também a inserção de depoimentos de pessoas que foram importantes na vida dele, entre familiares, amigos, chacretes, cantores e cantoras, muitos dos quais ele lançou no mercado musical.