Celso Zucatelli cobre férias de Ronnie Von

O mês de janeiro costuma colocar muita gente de férias também na TV brasileira, e outro que stá descansando este mês é Ronnie Von, o apresentador do sempre muito bom programa “Todo Seu”, exibido pela TV Gazeta.

O substituto de Ronnie à frente do programa será o apresentador Celso Zucatelli, que deixou a Rede TV no final de 2018 e vai estrear na TV Gazeta no comando do “Todo Seu” por duas semanas.

Desejamos sorte para Celso Zucatelli que merece ter em 2019 um programa interessante para comandar na nossa telinha.