Carlos Nascimento é demitido do SBT

Depois de 14 anos como uma das “grifes” do telejornalismo do SBT, o jornalista e âncora Carlos Nascimento acaba de ser desligado da emissora. Aos 65 anos de idade, ele estava afastado da bancada do “SBT Brasil”  desde abril por pertencer ao grupo de risco da Covid-19.

Carlos Nascimento não teve seu contrato renovado com a emissora de Silvio Santos, que nos últimos meses também dispensou grandes nomes do telejornalismo como Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini, este último já atuando na Record TV.

Carlos Nascimento já atuou na TV Globo, TV Cultura e TV Record, de onde saiu em 2006 para fazer parte do elenco de profissionais do SBT.

No SBT ele apresentou o “Jornal do SBT”; “SBT São Paulo” e “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”. Nos últimos anos ele dividia a bancada do “SBT Brasil” com a polêmica jornalista Rachel Sheherazade.