Carcereiros estréia segunda temporada na Globo

Volta à tela da TV Globo, com exibição nas quintas-feiras, a série “Carcereiros”, estrelada por Rodrigo Lombardi e que foi a grande vencedora do Grande Prêmio do Júri do Mip, em Cannes, na França, no ano passado.

A série é livremente inspirada na obra de Dráuzio Varela e escrita por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Denisson Ramalho, com direção de José Eduardo Belmonte. A primeira temporada, exibida no primeiro semestre deste ano foi um sucesso de crítica e de público.

No elenco, além de Rodrigo Lombardi, as presenças nos oito episódios que fazem parte da segunda temporada, de Othon Bastos, Ailton Graça, Tony Tornado, Caco Ciocler, Mariana Nunes,  Giovanna Ríspoli, Chico Diaz, Gabriel Leone e Samantha Schmutz, entre outros.

Jovens e veteranos atores de diferentes formações e tempo de carreira estão no elenco de “Carcereiros” e o bom desempenho do elenco e a firme direção do cineasta Eduardo Belmonte foram dois dos destaques da primeira temporada.

Na TV Globo já se fala em uma terceira temporada para exibição no início de 2019.