Canal Viva prepara as Vilãs que Amamos

O Canal Viva prepara para as próximas semanas uma grande novidade: a estréia de um programa que vai abordar todas as grandes vilãs que passaram pelas telas nas nossas novelas e minisséries.

“Vilãs que Amamos” pretende mostrar em cada programa uma vilã ou megera que está na cabeça dos telespectadores e fãs de novelas desde os anos 1960 até hoje.

Será uma excelente oportunidade do público matar as saudades de Nazaré Tedesco de “Senhora do Destino”; a Carminha de “Avenida Brasil”; a Odete Roitman de “Vale Tudo”; a Raquel de “Mulheres de Areia”; a Perpétua de “Tieta” ou a Branca de “Por Amor”, entre muitas outras.