Canal de notícias CNN Brasil estréia em breve

Vai ser lançado até o início do próximo semestre o canal de notícias CNN Brasil, que será exibido pela TV paga e terá 24 horas por dia de notícias. O CNN Brasil também estará disponível em  plataformas digitais.

A nova emissora vai funcionar a partir da cidade de São Paulo mas deverá ter sucursais e escritórios também no Rio de Janeiro e em Brasília. Segundo as primeiras informações, a nova rede de notícias deve contratar mais de 300 jornalistas.

O canal de notícias CNN Brasil será comandado por Douglas Tavolaro, ex comandante do jornalismo da Record TV, e o empresário Rubens Menin.  A programação da emissora deve seguir exatamente o modelo americano que tornou a CNN uma das principais redes de informação do mundo.

A Pró-TV dá as boas vindas ao mais novo canal de notícias.