Campanha Teleton 2018 está no ar

As doações para a Campanha Teleton 2018 que o SBT apresenta na sua programação este final de semana já começaram desde 14 de outubro e uma das novidades desta 21ª edição é a possibilidade de o público fazer sua contribuição por meio de um aplicativo de pagamentos, o PicPay.

Outra novidade deste ano, a doação por meio da leitura de QR Code usando a câmera do celular. Este opção será disponibilizada pela AACD em breve para quem quiser contribuir.

No palco do SBT hoje e amanhã devem se apresentar grandes nomes da nossa TV já que várias emissoras concordaram sem problemas em ceder seus contratados para participarem da campanha.