PRÓ-TV

Campanha A PRÓ-TV PRECISA DE VOCÊ



A PRÓ-TV PRECISA DE VOCÊ

https://www.kickante.com.br/campanhas/pro-tv-precisa-voce

A PRÓ-TV, associação que agrega profissionais e incentivadores da TV brasileira, pede o seu apoio. Enfrentamos um momento delicado, justamente quando completamos 25 anos e a TV brasileira sete décadas. Tudo em meio à crise gerada pela pandemia do COVID-19.

Queremos o apoio para nos manter e modernizar nossa comunicação. Vital nessa fase de isolamento social. Nesse período nossas doações e eventos externos (nossa subsistência) cessaram totalmente.

Temos uma história a zelar. A da TV e a nossa. Começamos em 1995, por iniciativa da atriz Vida Alves e dos pioneiros da televisão. Ergueram nossa associação e um vasto acervo. Desde a primeira câmera da TV Tupi, a pioneira, até centenas de itens!

Milhares de pesquisas, livros, exposições, produções audiovisuais (nacionais e internacionais) contaram com nosso apoio.

Sofremos com o falecimento de associados (muitos pagantes), em especial da presidente Vida Alves. Ela nos cedia a casa para abrigar o acervo. Desde 2017 estamos nos reinventando e em instalações bem mais modestas na rua Sete de Abril, porém, com grande dificuldade.

Precisamos do seu apoio: pessoa física, empresa, emissora, parceiros de ontem que buscamos seu retorno. Sua doação é muito importante.

Queremos modernizar nosso ambiente virtual, digitalizar o acervo ao público e voltar a ter uma equipe de funcionários.

É um período difícil a todos, mas pedimos que lembre, com carinho, dos grandes eventos e nossas exposições que você participou. Não deixe morrer essa iniciativa.

Acessem https://www.kickante.com.br/campanhas/pro-tv-precisa-voce e faça uma doação, com o que puder.

A MEMÓRIA DA TELEVISÃO PRECISA DE VOCÊ. AJUDE A PRÓ-TV.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais