Camila Pitanga vai apresentar o “Superbonita”

O programa “Superbonita”  do canal pago GNT vai ganhar uma nova apresentadora, e ela será a atriz Camila Pitanga, que está afastada das novelas desde “Velho Chico”.

Camila vai substituir a cantora Karol Conka, que esteve à frente da atração nos últimos dois anos e deve trazer um toque diferente para o programa que deve passar uma renovação.

Ela não é a primeira atriz a comandar o “Superbonita”, que já teve no seu comando, anteriormente, Grazi Massafera, Luana Piovani, Taís Araújo e Alice Braga.