Bruno Mazzeo cria série gravada em sua casa

O ator e roteirista Bruno Mazzeo, filho do saudoso humorista Chico Anysio e da atriz Alcione Mazzeo, resolveu ser criativo e lançar uma série, em tempos de pandemia, totalmente gravada na sua casa.

Bruno e a esposa, a diretora Joana Jabace, decidiram gravar uma série inteira para a Globo dentro do apartamento em que o casal vive com os filhos gêmeos de três anos. Assim surgiu “Diário de um Confinado”, exibido semanalmente pela Globoplay.

Eles tiveram a ideia de escrever, produzir, gravar e editar uma série inteira dentro de casa, retratando o dia a dia de um homem que vive sozinho e pratica o isolamento social para evitar o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

Os episódios retratam situações e dinâmicas comuns para a classe média brasileira nesse período, como ter de lidar com faxinas, encontros online e melancolia. Bruno Mazzeo vive o personagem central e a série promete registrar momentos para pensar e rir ao mesmo tempo.