PRÓ-TV

Bruno Mazzeo cria série gravada em sua casa



O ator e roteirista Bruno Mazzeo, filho do saudoso humorista Chico Anysio e da atriz Alcione Mazzeo, resolveu ser criativo e lançar uma série, em tempos de pandemia, totalmente gravada na sua casa.

Bruno e a esposa, a diretora Joana Jabace, decidiram gravar uma série inteira para a Globo dentro do apartamento em que o casal vive com os filhos gêmeos de três anos. Assim surgiu “Diário de um Confinado”, exibido semanalmente pela Globoplay.

Eles tiveram a ideia de escrever, produzir, gravar e editar uma série inteira dentro de casa, retratando o dia a dia de um homem que vive sozinho e pratica o isolamento social para evitar o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

Os episódios retratam situações e dinâmicas comuns para a classe média brasileira nesse período, como ter de lidar com faxinas, encontros online e melancolia. Bruno Mazzeo vive o personagem central e a série promete registrar momentos para pensar e rir ao mesmo tempo.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais