Boris Casoy é dispensado da Rede TV

O veterano jornalista e apresentador de telejornais, Boris Casoy, de 79 anos de idade,acaba de ser dispensado do elenco da Rede TV.

O âncora faz parte do grupo de risco do Covid-19 e estava afastado dos estúdios da emissora desde março quando a pandemia começou no Brasil.

Mesmo assim, ele vinha participando com comentários sobre as notícias mais importantes, diariamente, do telejornal “Rede TV News”.

Boris Casoy estava na Rede TV há quatro anos e com sua experiencia emprestava muita credibilidade para o telejornalismo da emissora.