Bonner e Renata de férias, ao mesmo tempo, do Jornal Nacional

Intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a prestarem depoimento em um processo que aponta que a emissora, TV Globo, e os dois jornalistas, apresentadores do “Jornal Nacional”, desrespeitaram uma decisão judicial que não permitia mostrar documentos ligados as investigações da “rachadinha” na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, e que envolvem o filho mais velho do presidente da República, o senador Flávio Bolsonaro, William Bonner e Renata Vasconcellos estão de férias do telejornal.

Os dois jornalistas e apresentadores vão precisar comparecer à sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro para  deporem, e assim a emissora resolveu dar três semanas de férias para ambos.

Nesse período de férias, Bonner e Renata serão substituídos por Ana Luiza Guimarães e por André Trigueiro, que assumem a bancada do telejornal de maior audiência da TV brasileira.