PRÓ-TV

Bonner e Renata de férias, ao mesmo tempo, do Jornal Nacional



Intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a prestarem depoimento em um processo que aponta que a emissora, TV Globo, e os dois jornalistas, apresentadores do “Jornal Nacional”, desrespeitaram uma decisão judicial que não permitia mostrar documentos ligados as investigações da “rachadinha” na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, e que envolvem o filho mais velho do presidente da República, o senador Flávio Bolsonaro, William Bonner e Renata Vasconcellos estão de férias do telejornal.

Os dois jornalistas e apresentadores vão precisar comparecer à sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro para  deporem, e assim a emissora resolveu dar três semanas de férias para ambos.

Nesse período de férias, Bonner e Renata serão substituídos por Ana Luiza Guimarães e por André Trigueiro, que assumem a bancada do telejornal de maior audiência da TV brasileira.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais