PRÓ-TV


ZEZÉ DI CAMARGO


O nome completo do cantor Zezé di Camargo é Mirosmar José de Camargo. Ele é o filho mais velho do casal Francisco e dona Helena. Responsável, ajuizado,controlado, Zezé sempre foi o irmão respeitado. E a mãe explica de onde vem o respeito que os sete irmãos sentem por ele. Ela diz: ” Eu falei sempre aos meninos, que Zezé lhes deu leite, pois ele sempre ajudou os pais a alimentar as crianças. Não fosse a coragem de Zezé de ter ido sozinho para São Paulo tentar a vida, talvez não conseguimos ter o que temos”. Seu Francisco sempre gostou de música e era fã de Tonico e Tinoco. Quando Mirosmar nasceu, disse à mulher: ” Já temos quem faça a primeira voz. Agora trate de ter um filho, pra fazer a segunda voz”. E aí nasceu Emival, um ano depois. E assim foi formada a dupla. Era o pai que os ensaiava no princípio e os obrigava a aprender a tocar instrumentos. Formou-se a dupla: Camargo e Camarguinho. Mas Emival veio a falecer de um desastre. E só mais tarde foi que Welson David Camargo, já grandinho, integrou-se à dupla e começou a cantar.E veio a se formar a dupla: Zezé di Camargo e Luciano.

Zezé di Camargo nasceu a 17 de agosto de 1962. Ele é um cantor da dupla famosa Zezé di Camargo e Luciano. Nasceu em Pirenópolis, interior de Goiás. É também compositor e faz músicas para outros cantores, como Leandro e Leonardo e muitos outros.

Zezé di Camargo é casado com dona Zilú há muitos anos. Eles têm três filhos, entre os quais Vanessa Camargo, cantora que hoje em dia também já é consagrada.

Zezé é um vaidoso assumido. Seu visual mudou bastante, com o passar dos anos. O corte dos cabelos, o estilo das roupas, tudo foi sempre se adaptando às tendências da moda. Sua música , porém, nunca fugiu de seu estilo. Foi sempre simples, emotiva e verdadeira. Conquistou sempre todos os corações.

Zézé di Camargo e Luciano são atualmente a dupla que mais canta e mais grava, dentro de seu estilo, no Brasil . Eles têm mais de 20 CDs gravados, com o nome: ” Zezé di Camargo e Luciano”. Têm em espanhol cinco CDs. E têm quatro DVDs. O que mais fez sucesso, porém, por causa do filme homônimo foi: ” 2 Filhos de Francisco”.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais