PRÓ-TV


MYLENA CIRIBELLI


Mylena Ciribelli é jornalista e apresentadora de televisão. Ela nasceu em 6 de novembro de 1961, na cidade fluminense de Niterói. Formou-se pela IACS -UFF.

Em 1983, Mylena entrou para a Rádio Fluminense, de Niterói. Logo depois, em 1985, foi contratada pela Rede Manchete de Televisão, quando foi apresentar o programa: ” Som Maior” e outros programas especiais, onde entrevistou artistas importantes, nacionais e internacionais, como The Cure, Tony Bennett.

Filha de atleta, pois o pai Jomar Corrêa Curibelli, foi corredor, a moça sempre teve ligação com esporte. E, sendp então convidada pela emissora para entrar no campo do jornalismo esportivo, logo aceitou. Começou a apresentar os boletins olímpicos de Seul, da Fórmula 1 e depois o programa: ” Manchete Esportiva”.

Passou para a Rede Globo , em 1991, e foi convidada então a apresentar o ” Esporte Espetacular”. Mylena agradou. Logo passou também a apresentar o ” Globo Esporte”,

Em maio de 2009, Mylena Ciribelli foi contratada pela Rede Record, onde passou a apresentar o programa: ” Esporte Fantástico”, além de participar das transmissões esportivas dos maiores eventos exibidos pela emissora, como os Jogos Olímpicos de Inverno, em Vancouver, no ano de 2010.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais