PRÓ-TV


MURILLO FLORES


Ele nasceu na pequena cidade de Bela Vista, no sul do Mato Grosso do Sul. Já morando na capital, Campo Grande, sempre se envolvia com montagens teatrais e musicais em qualquer escola que estudasse. Acabou fundando grupos que seguiram em frente.

Na sua terra Murillo apresentou programas de tv e gravou alguns comerciais. Se formou em patologia e também como aeronauta, mas não era o que ele queria.  Com um parceiro de oficio, Moises Inacio, fundou em 2002 a Canal Três. Com a companhia, colocou em cartaz uma serie de espetáculos próprios como “Coisa Boa pra Você!”, “Podia Ser Pior”, “Tudo Pelo Social” e outros.  Também começou a fazer standup comedy. Para administrar todas as suas atividades Murillo criou a Norma Desmond Produções, uma piada também no nome.

Depois de recusar alguns convites, por achar que poderiam engessar seu trabalho, ele aceitou o chamado da Band e integrou o elenco do programa “Uma Escolinha Muito Louca”, em 2008. O seu personagem “Diego Varejon” já existia como “Pietro Bueca” no seu show “Tudo Pelo Social”. O tipo é um fajuto adivinho e mágico árabe.

Depois da temporada na Band ele seguiu com suas performances em teatros e casas noturnas, principalmente nos espaços dedicados ao publico gay, onde seu personagem “Nata$hara$ha” é destaque.

 

Em 04-07-2017 / M.A.Z.

 

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais