PRÓ-TV


MONALISA PERRONE


Monalisa Perrone nasceu na capital paulista, em 12 de novembro de 1970. Ela é jornalista. Atua em televisão.

Monalisa começou sua carreira profissional na cidade de São Paulo, na Rádio Bandeirantes, em 1991. Depois transferiu-se para a Rede Globo e desde 1999, ela é gerente de operações e jornalismo na emissora. Entre o dia 4 de janeiro de 2010 , a 19 de março, do mesmo ano, Monalisa foi apresentadora efetiva do programa: “ Bom Dia São Paulo” nas férias da colega Mariana Godoy.

Nesse ano, Monalisa Perrone recebeu o Prêmio “ Mulher”, como Melhor Repórter do País.

Em 31 d outubro, de 2011, Monalisa estava no Hospital Sírio Libanês, de São Paulo, fazendo um link, sobre um tumor encontrado no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando a repórter sofreu um empurrão, que lhe foi dado por um membro do grupo “ Merd TV”. A Rede Globo demitiu os dois seguranças, que estavam no local,, e prometeu acionar o grupo Merd TV judicialmente. E, por medida de segurança, passou a usar fitas de isolamento em volta da equipes de jornalismo, o que passou a ocorrer, nas reportagens da emissora.

Por muitos anos, Monalisa Perrone fez reportagens para São Paulo , para todos os telejornais da emissora.Eventualmente, a repórter apresentava o programa: “Bom Dia Brasil”, do estado de São Paulo e o SPTV.

Em dezembro de 2014, assume o novo jornal da Globo, “Hora 1”, com exibição às 5 da manhã, tendo a missão de abrir a programação do canal.

Ela é casada com Paulo Gaba Junior.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais