PRÓ-TV


MILLENE RAMALHO


Millene Ramalho é atriz. Atua em teatro e em televisão. É nordestina, sobrinha da cantora Elba Ramalho, mas mora no Rio de Janeiro, para onde mudou, quando tinha 17 anos.

Seus estudos: Millene é formada pela CAL- do Rio de Janeiro. È também licenciada em Dança pela Faculdade Angel Vianna. Morou em Paris, onde fez cursos de interpretação e de canto. Além disso, a atriz estudou Direito por dois anos, mas depois deixou o curso.

Família:São palavras da própria Millene: “ Convivo muito com minha tia Elba Ramalho, mas considero meu avô João Nunes, que está com 90 anos, a grande semente artística de nossa família”. E a atriz diz mais: “ Apesar de morar há quase 10 anos no Rio e no exterior, tenho saudade e vontade de voltar à terra onde nasci .Lá vejo mais meus valores e na época do São João, relembro as noites em que minha família fazia uma grande fogueira no portão de casa e ficávamos à noite, contando casos, histórias e cantando”.

Em teatro: Millene diz que entrou para o teatro para vencer a timidez. Em 2001, fez: “ A Metamorfose”. Em 2001: “ Santo Inquérito”. Em 2004: “ A Mais Bela História de Amor”. Em 2005, fez a peça: “ Mãe”. Em 2008, participou de: “ A Fabulosa Corrida de Virgulino Lebre e Mestre Tratarugo”. Em 2010, fez: “ Agreste Malvarosa”.

Em televisão: Começou em 2004, na Rede Globo, fazendo a novela: “ Da Cor do Pecado”. Em 2006, fez: “ Belíssima”. Em 2007, fez: “ A Pedra do Reino”. Em 2010: “ Afinal, o Que Querem as Mulheres?”. E, sempre na Globo, em 2012, faz “Cheias de Charme”.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais