PRÓ-TV


MAYTÊ PIRAGIBE


Maytê Bernardes Rodrigues Piragibe nasceu no Rio deJaneiro, em 2 de dezembro de 1983. Além de atriz, Maytêéprodutora de televisão.

Maytê iniciou seus trabalhos quando estava com apenascinco anos. Fez vários comerciais publicitários para a televisão.Moreninha, rosto perfeito, cabelos negros e sedosos, a garotinha sempre foi maisbaixa que os meninos de sua idade, o que para o ator mirim é vantagem. Naverdade ela cresceu pouco mesmo. E agora, adulta, tem 1 metro e cinquënta equatro centímetros. Mas como é bonita e fotogênica, ganha sempre papeisprincipais. Quando menina estudou teatro e se ligou à televisão, de onde nuncamais saiu. Ela foi apresentadora do programa infantil: “TV Globinho Foidaí que conseguiu papel na novela juvenil:”Malhação”, em 2002. Foiescalada então para várias novelas e seriados globais. Ainda em 2002, fez umepisódio de :”Carga Pesada”. Em 2003, fez:”Cidade dosHomens”e”O Beijo do Vampiro”. Em 2004:”Como Uma Onda”.

Em 2005, Maytê mudou-se para a TV Record. Participoude:”Cidadão Brasileiro”. Depois. em 2006/2007 fez a protagonistade:”Vidas Opostas”, uma novela de muito sucesso. Em 2008, esteveem:”Os Mutantes-Caminhos do Coração”. Em 2009, fez “Promessas de Amor”.

Em teatro, a atriz fez em “O Dia Que John Lennon Morreu”, em 2001. “Beijo na Boca”, em 2004. “Léo e Bia”, em 2005. E por fim, em 2010, fez “Exorciza-me”. No cinema, Maytê fez em 2008:”Rinha”.

Maytê Piragibe, ainda que bastante jovem, vem sendoconsiderada uma das mais promissoras atrizes da televisão brasileira. Esua capacidade interpretativa, vem sendo elogiada por todos.

Em Abril de 2010, casou-se com o também ator Marlos Cruz, e em 4 de Novembro de 2010, deu a luz ao seu primeiro filho, a menina de nome Violeta.

No ano de 2013, após algum tempo afastada da telinha, retorna na minissérie “José do Egito”, na Record. Depois, fez as novelas “Pecado Mortal”, “José do Egito” e “Vitória”.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais