PRÓ-TV


MATEUS ROCHA


O nome completo do ator Mateus Rocha é Mateus Senna Rocha. Ele nasceu em Niteroi, cidade do Rio, em 13 de fevereiro de 1975.Antes de seguir a carreira de ator, Mateus dedicava-se ao esporte, jogava vôlei e, por mais de uma vez, foi convidado a deixar a escola que fazia. Gostava de viver, mas não gostava de estudar. Bonito e charmoso, porém,começou e pensar em aparecer na televisão.

Quando completou 16 anos, certamente empurrado por outros, decidiu arranjar emprego. E decidiu fazer um teste para ser : ” Angélico”, qual seja, ajudante da apresentadora Angélica, na TV Globo. E foi ao lado dela que participou de um clipe da música: ” Quis Fazer Você Feliz”, que foi ao ar no programa: ” Fantástico”. A partir dessa experiência, Mateus decidiu deixar de ser angélico e começou a estudar teatro. Foi a primeira vez que se dedicou seriamente a estudar.

Mateus Rocha é ator de televisão e de teatro.

Ele estreou em 1996, na Rede Band, participando da novela: ” O Campeão”. Estava fazendo a Oficina de Atores da Globo e então foi em seguida chamado por Paulo Ubiratan para interpretar Felipe, em ” A Indomada”,na Globo. Em 98, fez: ” Malhação”. Em 99, a novela:” Suave Veneno” e um episódio de: ” Você Decide”.Em 2000, entrou na novela: “Uga-Uga” e ” O Cravo e a Rosa” e ainda: ” Bambuluá”. Em 2001, fez: “Um Anjo Caiu do Céu”.

Em 2005, o ator se transferiu para a Bandeirantes e atuou em: ” Floribella”.

Entre 2006 e 2009, Mateus Rocha atuou na Rede Record de Televisão. Em 2006 fez: ” Bicho do Mato”. Em 2007: ” Amor e Intrigas”, que esteve no ar até 2008.

Em 2009 e 2010, Mateus Rocha esteve no reality-show da Rede Record: ” A Fazenda”.

Em 2010, de volta a TV Globo, participou do especial “Diversão & Cia”.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais