PRÓ-TV


MARINO NETO


Marino Neto é chamado : “O Homem dos SeteInstrumentos”. Realmente ele faz de tudo. Ë um dos locutores dosmelhores, famoso por apresentar o programa: “Cinema”. Sua vozcaracterística e bonita, é logo reconhecida, quer no rádio, como nas salas decinema, onde ele aparece narrando milhares de documentários, que são exibidosem todo o território nacional. Ao microfone da Rádio São Paulo, junto aosfãs, ou nos corredores, ele é simplesmente Marino Neto. Em verdade ele é odoutor Marino Neto.pois é formado em Medicina. Ele é um dos mais antigosrepórteres cinematográficos da Bandeirantes Filmes. Marino neto resolveutambém ser crítico de cinema, o que é bastante trabalhoso, ms ele o faz comcritério e equilíbrio, o que o faz ser respeitado. Mas há pessoas que ocontestam frontalmente e o criticam. Isso é próprio do ofício de crítico.Ele tem olhos técnicos, dizem, mas muitas vezes esquece de examinar a emoçãoque o filme passa e é isso que conta, para o grande público. Marino Neto étambém funcionário público, inspirador de roteiros de filmes e várias coisasmais.

Depois Marino Neto, moço bonito, de boa aparência, alémda bela voz, passou para a televisão e foi ser apresentador da TV Record, deSão Paulo, assim como locutor de jornais falados.Nesses jornais, moço cultoque é, faz seus comentários com ênfase. Às vezes benévolo, às vezesmordaz, mas sempre espirituoso, ele é bem recebido em seus comentários.

Marino Neto sempre fez sucesso, graças ao seu talento,seu esforço, sua inteligência e sua personalidade.Seu temperamento irrequietoo leva a ser aquilo a que chamamos:”Pau pra toda Obra”.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais