PRÓ-TV


MARIANA FERRÃO


Mariana Ferrão é jornalista. Formou-se na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Encantada com a profissão, logo começou a fazer estágio na emissora de TV da Faculdade. Isso a impulsionou a procurar outros estágios e ela foi à Rede Globo e à Rede Bandeirantes. Logo começou, portanto, a trabalhar.

Sua estréia em televisão comercial foi no ano 2000, no Canal 21, que era ligado à Bandeirantes.Mariana Ferrão dava dicas culturais em intervalos variados. Em seguida a jornalista viajou aos Estados Unidos e foi estudar uma maneira nova de apresentar a previsão do tempo. Voltou entusiasmada e realmente conseguiu sucesso nesse quadro do jornalismo.Entrou no ” Jornal da Band”, nessa função. E o curioso é que a audiência do programa aumentava, quando Mariana Ferrão aparecia. Foi quando ela recebeu o Troféu Mulher Imprensa, na categoria Repórter do Tempo.

Em 2006, Mariana Ferrão foi convidada para participar da bancada do “Jornal da Band” ao lado de Ricardo Boechat e Joelmir Beting. Além disso cobriu a Copa do Mundo de 2006, direto da Alemanha e os Jogos Panamericanos de 2007, do Rio de Janeiro. Cresceu no conceito de todos.

Em 2008, Mariana Ferrão foi contratada pela Rede Globo de Televisão, como repórter. Em 2010, apresentou a primeira temporada do jornalístico “Globo Mar”, e desde Fevereiro de 2011, apresenta o “Bem Estar”, ao lado de Fernando Rocha, todas as manhãs.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais