PRÓ-TV


MARIA CÂNDIDA


Maria Cândida nasceu em são Paulo, capital, em 22 de junho de 1971. Ela é apresentadora e repórter da televisão do Brasil. Tem uma filha, de nome Lara.

Ela é jornalista formada, desde 1992. Já esteve em várias emissoras de televisão. Esteve na Rede Globo, no SBT, na Bloomberg de Nova York, onde fez o programa: ” World Report”, exibido pela CNN, na Bloomberg, na Rede Record de Televisão e na Record News.

Começou sua carreira na TV Tribuna, afiliada de Santos da TV Globo. Em 1995, iniciou seus trabalhos na própria TV Globo, como repórter dos telejornais da casa. Durante dois anos, foi apresentadora do “Globo Rural” e menina do tempo nos principais jornais da casa.

Viajou por quatro anos pelo mundo, e registrou essas viagens em documentários. Depois, foi repórter no SBT por 6 anos, durante o programa “Domingo Legal”, em que exibia entrevistas com personalidades e também atuou como apresentadora, no “SBT Repórter”.

E, por ter se especializado em fazer essas entrevistas, quando estava nos Estados Unidos, entrevistou vários deles, como por exemplo: Denzel Washington, Brad Pitt, Tom Hanks, Tina Turner, Nicolas Cage, Nicole Kidman, John Travolta, Sandra Bullock, Adam Sandler, Meg Ryan, Samuel L. Jackson, Phil Collins, Uma Thurman, Arnold Schwarzenegger, Demi Moore, Cameron Diaz, Matt Damon, Dennis Quaid e vários outros.

Em 2004, transferiu-se para a TV Record, onde apresentou o “Guiness, o Mundo dos Recordes”, além de fazer reportagens especiais para o “Domingo Espetacular” e em 2007, cobrir as férias de Márcio Garcia no “O Melhor do Brasil”.

Entre 2006 e 2009, ganha um programa solo e apresenta o vespertino “Programa da Tarde”. Em 2010, estrela o “12 Mulheres”, nas noites de sábado. Já na Record News, fez, entre 2008 e 2010, o programa “Entrevista Record – Música”.

No rádio, teve uma experiência no ano de 2004, com o programa “Ele Disse, Ela Disse”, da Rádio Metropolitana, que era dedicado ao cinema.

Desde o Julho de 2010, trabalha no “Programa Amaury Junior”, da RedeTV.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais