PRÓ-TV


MARCOS VERAS


Marcos Veras nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 9 de maio de 1980. Ele é ator e também humorista.

Ele é formado em Teatro e Propaganda. Faz rádio, televisão, teatro, cinema e dublagem.

Em rádio, o ator faz parte do elenco de radioatores da Super Rádio Tupi AM – do Rio de Janeiro, participando do programa: “Patrulha da Cidade”. Na mesma emissora, interpreta Toninho, no programa: “Show do Heleno Rotary”, na Cia do Riso. O ator e comediante está ainda na Rádio Nativa FM, no programa: “Estação Forro”.

Em teatro, esteve nas peças: “O Mágico de Oz”; “Cleópatra”; “Ter ou Não Ter”; “No Ar”; “Falando a Veras”; “A Mão e a Luva”.

No cinema, fez o filme: “Damasceno e o Caixão”, no papel de Damasceno.

Na televisão, o ator iniciou em 2002, na Rede Globo, em: “Xuxa no Mundo da Imaginação”. Em 2006, passou para a Rede Record, e fez: “Bicho do Mato”, que ficou no ar também em 2007. No mesmo ano 2006, o ator fez “Alta Estação”, que se prolongou até 2007, na Rede Record. Ao mesmo tempo, e sempre na Record, participou da novela: “Vidas Opostas”. Fez a seguir: “Luz do Sol” e de 2007 a 2008, esteve na novela: “Amor e Intrigas”. Em seguida, Marcos Veras transferiu-se para a Rede Globo, em 2008 e fez: “ Por Toda a Minha Vida”. Em 2009, fez: “Zorra Total”, programa humorístico, onde está até hoje (2011).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais