PRÓ-TV


MARCO PIGOSSI


Marco Pigossi é um ator, cujo nome completo é Marco Fábio Maldonato Pigossi. Ele nasceu na capital paulista, em 1º de fevereiro de 1989.

Iniciou sua carreira no SBT, em 2003, quando a emissora preparava-se para levar ao ar a versão brasileira de “ Rebelde Way”, que aqui levaria o nome de: “Os Rebeldes”. Marco Pigossi ia fazer o papel de Paulo Roberto. Mas a versão foi desaprovada pelo grupo estrangeiro e o lançamento cancelado. Marco, à época, fazia parte da banda musical da telenovela, e já havia gravado algumas músicas, em três capítulos e estes encontram-se nos arquivos da emissora de Sílvio Santos.

Sendo assim, Marco Pigossi transferiu-se para a Rede Globo, em 2004. Nessa rede, deu-se bem. Já naquele ano entrou na mjnissérie: “Um Só Coração”, de Maria Adelaide Amaral, fazendo o papel de um revolucionário. Em 2006, fez a novela: “Eterna Magia”. Em 2007, fez o seriado humorístico: “Minha Nada Mole Vida”, e ainda outra minissérie da mesma autora: “ Queridos Amigos”. Em 2008, entrou em outro seriado humorístico: “Casos e Acasos”, Em 2009, fez a novela: “Caras e Bocas”, Em 2010: “ Ti-Ti-Ti”, adaptação de Maria Adelaide, de uma novela antiga de Cassiano Gabus Mendes.

Em 2011, o jovem ator, já com carreira em muito bom andamento, fez “Fina Estampa”, novela das 9 de noite, da Rede Globo. Em 2012, atua no remake da novela “Gabriela”. E em 2013, na novela “Sangue Bom”.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais