PRÓ-TV


MÁRCIO GOMES


Márcio Gomes nasceu em 5 de dezembro de 1970, no Rio de Janeiro. Ele estudou jornalismo na Pontifícia Universidade Católica -PUC do Rio, e ali se formou em 1992.

Começou a trabalhar em rádio. Entrou na Rádio Opus 90, onde foi ser redator. Em 1994, transferiu-se para a TV Record, e começou a ser repórter. Não demorou muito e foi chamado pelo pela Rede Globo e ingressou no jornal ” SPTV”, Ficou dois anos em São Paulo e depois voltou para o Rio de Janeiro. Foi quando foi trabalhar na Globo News, em 1996. Além de ser repórter,editava matérias e apresentava o jornal: ” Em Cima da Hora” . Foi a grande escola, pois ali aprendeu a fazer de tudo, pois estava sempre muito ligado à notícia.

Em janeiro de 2000, passou para a TV Globo, a foi ser apresentador do ” RJTV”. Esse jornal tem um lado de ajuda à comunidade, enfocando o lado social do jornalismo. Isso agradou muito Márcio Gomes.

Márcio Gomes faz rodízio na apresentação do ” Jornal Nacional”,aos sábados,dia da folga dos apresentadores oficiais Fátima Bernardes e Willian Bonner. Isso, além de apresentar o ” RJTV”.

Márcio Gomes é um jornalista aplicado, inteligente, discreto e elegante. Todos gostam dele.

Ele também é apresentador da TV Globo no Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais