PRÓ-TV


MÁRCIA DE WINDSOR


Márcia de Windsor era uma mulher esbelta, fina, loira e além disso, muito bonita. Atriz de cinema, fez: “As Sete Evas”; Crônica da Cidade Amada”; “Sangue na Madrugada”. Na TV Globo fez “O Sheik de Agadir”. E depois na TV Excelsior fez várias novelas, como: “Os Fantoches”. Voltou a TV Globo fez: “A Última Testemunha”. E na TV Excelsior: “A Menina do Veleiro Azul”; “Os Estranhos”. Na TV Tupifez: “Na Idade do Lobo”; “O Profeta”; “Cara a Cara”.

Na TV Bandeirantes fez: “Venha Ver o Sol Nascer na Estrada”; “Ninho de Serpente”. Márcia de Windsor no entanto, marcou sua carreira por sua participação como jurada, em programas do grande comunicador Flávio Cavalcanti. Ela participava de todos. E tinha um jargão que ficou famoso: “Nota 10”. A mulher gentil, a palavra doce, e pronto: o público cativo.

Márcia de Windsor ficou conhecida como a “Mulher nota 10”. Continuava, porém, a participar de novelas. E foi durante as gravações de “Ninho de Serpente”, na Bandeirantes, que ela veio a falecer. Era o dia 4 de agosto de 1982. Márcia de Windsor deixou saudades.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais