PRÓ-TV


MARCELO LAHAM


Marcelo LahaM nasceu no Rio de Janeiro, em 6 de julho de 1970. É ator. Atua em televisão, em teatro e em cinema.

O ator estuda na Escola Superior de Propaganda e Marketing- ESPM, em São Paulo.

Em teatro:

Suas principais atuações foram: “ Os Segredos do Pênis”, “ Os Segredos Que Só Os Homens Têm”, “ Bonitinha, mas Ordinária”, “ Omstrab”, “ Quarteto em Rir Maior”, “ Figura Paterna” e “ Os Desconhecidos”.

Em televisão:

Começou em 2002, fazendo a novela: “ Desejos de Mulher”., na Rede Globo.No mesmo ano fez: “ Retrato Falado”, na Globo, interpretando vários papeis. Depois, ainda na Globo, entrou na novela: “ Celebridade”. Em 2006, fez a minissérie: “JK”.

Em 2007, fez “ Paraíso Tropical” e “ Toma Lá Dá Cá”. Em 2008, o seriado: “ Dicas de Um Sedutor”. No mesmo ano, outro seriado:“Casos e Acasos”. Em 2009, fez a novela juvenil: “ Malhação”. Em 2010, fez a minissérie: “ Dalva e Herivelto- Uma Canção de Amor”,fazendo o papel do importante ídolo do rádio: César de Alencar. Em 2011, entrou na novela: “Insensato Coração”. Em 2013, fez: “ 3 Teresas”, na GNT e novamente: “Malhação, na Globo.

Marcelo Laham é também dramaturgo. Em parceria com Gustavo Kuriat e Fábio Herford, ele escreveu a peça: “ Grávidos”, na qual atua e divide a direção de cena.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais