PRÓ-TV


MARCELLO ANTONY


O nome completo de Marcello Antony é Marcello Couto de Farias. Ele nasceu na cidade do Rio de Janeiro, no tradicional bairro do Méier, na zona norte da cidade, no dia 28 de janeiro de 1965. Sua família é descendente de italianos e franceses . Família classe média,a mãe é Marilda, dona de casa e o pai José Roberto, funcionário público. Marcello é o filho mais velho e seus irmãos são: Maurício e Márcio. E o ator frisa sempre o grande amor que sempre uniu sua família. Eles sempre tinham por hábito conversar e ouvir boa música brasileira.

O nome Marcello, com dois L, não foi assim colocado por questão de numerologia, e sim porque Marcello sempre foi fã do bonito ator italiano Marcello Mastroiani. E o sobrenome Antony, vem da família de seu pai.

Marcello Antony começou sua carreira em teatro, em 1989. Mas em televisão só começou em 1996, quando participou na Rede Globo, na novela importante: ” Rei do Gado”-1ª fase. Em 96 ainda fez: “Salsa e Merengue”. Em 98: ” Salsa e Merengue”. Em 98: ” Torre de Babel”.Em 99: ” Terra Nostra”; Em 2001: ” Um Anjo Caiu do Céu”. Em 2002: ” Coração de Estudante”. Em 2003: ” Mulheres Apaixonadas”. Em 2004, fez a minissérie: ” Um Só Coração”. e a novela: ” Senhora do Destino”. Em 2005: ” Belíssima”. Em 2006: ” Lu…”, um especial de fim de ano. Em 2008: ” Ciranda de Pedra”.Dentre essas novelas, cinco foram as que tiveram maior IBOPE, na televisão brasileira. E em 2010, “Passione”, em que fez o polêmico personagem Gerson, que guardou um segredo muito debatido por todos ao longo da trama.

Marcello Antony também fez cinema. Em 1998, fez o filme: ” A Casa de Açucar” e ” O Dia da Caça”. Em 2001: ” A Partilha” e ” O Xangô de Baker Street”. Em 2003: ” Viva Sapato”. Em 2004: ” Sexo, Amor e Traição”. Em 2008, “A Guerra dos Rocha”. E em 2009, “Flordelis – basta uma palavra para mudar”.

Marcello Antony foi casado por 11 anos com a atriz Mônica Torres e eles têm dois filhos adotivos Francisco e Stephanie.

Além de grande ator, Marcello Antony é muito bonito , o que o leva a ser considerado símbolo sexual e de beleza.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais