PRÓ-TV


KATIUSCIA CANORO


Katiuscia Canoro nasceu em Curitiba, capital paranaense em 4 de dezembro de 1978. Ela é atriz e humorista. Ela trabalha em teatro, televisão e cinema. E já recebeu vários prêmios. Também fez muitas campanhas publicitárias.

Sua atuação maior é em teatro, onde Katiuscia começou em 1992, fazendo a peça: ” Marie” e ” Amor de Ciclovia” Em 1993, fez:”O Poder da Amizade”. Em 94, fez: ” Os Ovos de Páscoa Sumiram”. Em 95: ” A Bruxinha que Era Boa”. e ” Festa de Uirapuru”.Em 96: ” A Floresta Sumiu”.Em 98: ” Anjos e Pecados”Em 99:”O Auto da Compadecida”. Em 2004: ” Estrada do Pecado” e ” Medea Material”Em 2005: ” Gatos Musical Rock”,” Mulheres de Chico” , ” Pânico no Mercado” e ” Contadores de Histórias”; Em 2006, fez: ” O Pentáculo” , ” Cinta Liga” , ” Memória”, ” Humor Com Sabor Picante” e ” Risorama”. Em 2007, fez: ” Dr Graça” e ” Macteth”. Em 2008: “PoutPourRir”. E em 2009, ” Nós Amamos Humor”.

No cinema, Katiuscia Canoro fez: ” Do Papel Pra Tela”, ” À Guisa de Orquídeas”, ” Sem Ana” e ” Vovó Vai Ao Supermercado”.

No televisão a comediante apareceu no programa humorístico da Rede Globo: ” Zorra Total”, no papel de Lady Kate.

Katiuscia Canoro foi indicada , em Curitiba como Melhor Atriz, ao fazer: ” Contadores de Histórias”. Foi indicada ao Troféu Imprensa 2009 , como Revelação do Ano. Recebeu o troféu Melhor Humorista do Ano, no ” Domingão do Faustão”. E Melhor Atriz Cômica, pela Revista Contigo.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais