PRÓ-TV


KARIN RODRIGUES


Karin Rodrigues nasceu em SãoPaulo, capital, em 3 de fevereiro de 1936. Karin é uma grande atriz, de teatro,cinema e televisão.Loira, alta e bonita, ela se deu bem nos três setoresartísticos. Começou em cinema e em 1962 fez:”Copacabana Palace”.Ainda no cinema fez:”O Cabeleira”;”A Arte de Amar….Bem”;”As Filhas do Fogo”; “Mulher Objeto”, “Em Compasso deEspera”.

Em televisão atuou bem mais.Começou naTV Excelsior, que na época, colocou-se à frente das outras emissoras, quantoà teledramaturgia. Karin fez”A Deusa Vencida”. Depois”AnjoMarcado”; “A Rainha Louca”; “Os Carrascos Estão EntreNós”. Passou para a TV Globo, onde fez:” Demian, OJusticeiro”;”A Gata de Vison”;”A GrandeMentira”;”Super Plá”. Depois fez na TV Record:”Editora Mayo,Bom Dia” e’Eu e a Moto”. E na TV Tupi:”Nossa FilhaGabriela”;”Camomila e Bem-Me-Quer”. “Rosa DosVentos”;”Os Inocentes”;”Roda De Fogo”.

Na década de 80, KarinRodrigues casou-se com o grande ator Paulo Autran e daí para a frentededicou-se mais ao teatro,e sua presença foi constante nas peças do marido.Fez com ele:”Pato com Laranja”;”Dr. Knock”;”O HomemElefante”;”Rei Lear”; “Traição”;”Feliz Pascoa”;”OCéu Tem que Esperar”, “Vestir o Pai”, entre outros.

Grande companheira de Paulo Autran, KarinRodrigues ficou viúva em 12 de outubro de 2007. Todos choraram muito a morte deseu marido.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais