PRÓ-TV


KAREN COELHO


Ela nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 11 de setembro de 1984. É atriz. Atua em teatro e em televisão.

Sua vida- sua carreira:

Karen sempre gostou de arte. Para iniciar, entrou na CAL- Casa das Artes de Laranjeiras,onde se formou em 2003. Depois cursou o bacharelado na UNiRio- Universidade Federal do Estado do Rio. Nessa universidade, Karen foi bolsista de Iniciação Científica, na pesquisa sobre o ator-narrador, sob orientação da professora Nara Keiserman.

Em teatro:

Karen atuou em várias peças.Em 2003, fez: “ As Bruxas de Salém”, com direção de Antônio Abujamra e João Fonseca. Depois fez: “ Histórias de Amor”, de Heitor Miller, dirigida por Nara Keiserman. Em 2007, atuou em: “ Escravas do Amor”, de Nelson Rodrigues, direção de João Fonseca. Posteriormente fez: “ Gota D’Água”, de Chico Buarque e Paulo Pontes, com direção de João Santana.. Ainda atuou em: “ Zoológico de Vidro”, em 2009, de Tenesse Williams, e em 2010, entrou em: “ Olhe Para Trás com Raiva”, de Osborne, ambas com direção de Ulysses Cruz.

Em televisão:

Em 2008, entrou na Rede Globo, tendo sido escalada para a novela: “ Ciranda de Pedra”, de Alcides Nogueira. Atualmente( 2014) está fazendo o seriado: “Open Bar”, no canal fechado: Multishow.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais