PRÓ-TV


ÍSIS VALVERDE


Ísis Nable Valverde é o nome completo de Isis Valverde. Ela nasceu em Minas Gerais, na cidade de Aiuruoca, em 17 de fevereiro de 1987. É atriz de televisão e também de cinema.

Em verdade em cinema, Isis só fez um curta metragem: ” Ré Bemol”.

A atriz, quando estava com quinze anos deixou sua cidade natal e foi para a capital Belo Horizonte. Aos dezesseis anos, começou sua profissão como modelo. Fez várias campanhas publicitárias, inclusive uma , na qual tinha fetiche por sentir cócegas. Aos dezoito anos, Ísis mudou-se para o Rio de Janeiro e começou a estudar teatro. Em 2005, fez teste para fazer Giovana, na telenovela” Bellíssima”, mas perdeu o papel para a colega Paola Oliveira. Em 2006, ganhou o papel de Ana do Véu, na novela ” Sinhã Moça”. Sua beleza logo impressionou.

Em 2007, fez ” Paraíso Tropical”. E em 2008, ” arrasou”, no papel de Rakelli, em ” Beleza Pura”. Estava consagrada a garota dos gritinhos agudos e dos gestos exagerados. Sucesso absoluto. Todos disseram que deve-se a ela o sucesso da novela: “Beleza Pura”.

Em 2009, fez a novela “Caminhos das Índias” e em 2010: “Ti ti ti”.

Em 2012, esteve em um dos episódios da série “As Brasileiras” e foi destaque da novela “Avenida Brasil”, no papel de Suellen.

No início de 2013, é destaque da microssérie “O Canto da Sereia”, também da Globo e no filme “Faroeste Caboclo”, que rendeu boa bilheteria nos cinemas.

E em 2014, faz a minissérie “Amores Roubados”, novamente na TV Globo.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais