PRÓ-TV


ÍSIO GHELMAN


Ísio Ghelman é ator. Sua atuação é em televisão, teatro e cinema.

Em televisão, ìsio começou suas atividades em1984, fazendo a novela: “Marquesa de Santos”., na TV Manchete. Em 1986, fez “ Novo Amor”, ainda na Manchete.. Em 1988: “ Olho Por Olho”, na Rede Globo. Em 91: “ Fantasma da Ópera”, na Globo. Em 1996, fez o seriado da Globo: “ Você Decide”. Em 99, entrou na novela: “ Andando Nas Nuvens”, na mesma emissora. Em 2006, na Globo, fez: “ Cobras e Lagartos”. No mesmo ano, fez o seriado: “ Linha Direta”. Em 2007, fez a linda minissérie da Globo: “ Amazônia, de Galvez a Chico Mendes”. Em 2007 ainda fez: “Duas Caras”. Em 2009, fez o seriado: “ A Grande Família” e “ Aline”. Voltou a fazer “ Aline”, em 2011. Nesse mesmo ano fez: “Tapas e Beijos”. Em 2011, fez na TV Bandeirantes: “Os Anjos do Sexo” e a novela da Globo: “ Fina Estampa”..

Em cinema, o ator fez em 1999, o filme: “ Flauta Mágica”. Em 2003: “ Zuzu Angel”. Em 2004: “ Maria- Mãe do Filho de Deus”. E no mesmo ano participou de: “ Um Show de Verão”.

Em teatro, Ísio fez as peças: “ Traição”, “ Oréstia”, “ O Púcaro Búlgaro”, “Geringonça e a Maldição da Revista”, “ Memória da Água”, “ Eu Nunca Disse Que Prestava”, “ Um Ensaio Aberto” e “ Você Já Foi Á Bulgária?”.

Ísio Ghelman fez, ao lado de Andréa Beltrão , dois curtas- metragem: “ Amor de Mãe” e “Ensaio”.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais