PRÓ-TV


ISABEL FILARDIS


d

Seu nome completo é Isabel Cristina Teodoro Fillardis. Ela nasceu em 3 de agosto de 1973, na cidade do Rio de Janeiro. É atriz e modelo. Atua em televisão e em cinema.

Sua vida:

Muito bonita e elegante, a menina Isabel começou sua carreira de modelo aos onze anos. Aos quinze já era profissional. Era contratada pela agência “ Ford Models” e foi a própria agência que a conduziu para a televisão, e no caso, foi a TV Globo. E foi na novela: “ Renascer”, no papel de Ritinha.

Em 1996, Isabel posou nua para a revista: “ Playboy”.

Depois da primeira novela, Isabel continuou na carreira e fez inúmeros bons trabalhos.

Casou-se com o empresário Júlio César Santos. Tiveram a filha Analuz.Depois Isabel ficou grávida de seu segundo filho, e dois meses após o nascimento do bebê, percebeu que o garoto tinha uma grave enfermidade.Ele é possuidor da “Sindrome de West”, que é um tipo de epilepsia, que altera o desenvolvimento mental. Bastante sensibilizada com o fato, Isabel resolveu ter uma atitude inteiramente positiva.Em 2006, lançou a campanha” Força do Bem”, que se dedica a promover ajuda ás pessoas que precisam de cuidados especiais (deficientes visuais, mentais, auditivos, motores e que não tenham condições financeiras, par os cuidados necessários)..

Em 2003, fundou a ONG: “ Doe Seu Lixo”, voltada para a área socioambiental.

Continuou, porém , sua carreira. Na televisão fez:

Em 1993: “ Renascer”. Em 94: “ Pátria Minha”. Em 95: “ A Próxima Vítima”. Em 96: “ O Fim do Mundo”. Em 97: “ A Indomada”.No mesmo ano, fez: “ Você Decide”. Em 98:” Mundo Vip”.. Novamente : “ Você Decide”, o que repetiu em 1999.. E nesse ano fez: “ Força de Um Desejo” Em 2001: “ A Padroeira” Em 2004: “ Começar de Novo”. Em 2005: “ A Lua me Disse”. Em 2006:” Linha Direta”. Em 2007: “ Sete Pecados”. Em 2008: “ Malhação”. Em 2011: “Insensato Coração” e “ Fina. Estampa”.

Em cinema fez:

Isabel atuou nos filmes: “ Navalha na Carne”,” O Homem Nu”, “ Orfeu”, “ Alabê de Jerusalém”, e “ Flordelis”.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais