PRÓ-TV


IGOR COTRIM


Igor Cotrim Aires nasceu na capital paulista em16 de novembro de 1974. Ele é ator de cinema e de televisão. Igor é formado pela Escola de Arte Dramática da USP- Universidade São Paulo.

O início de sua carreira profissional, foi em 1999, no seriado da Rede Globo: ” Sandy e Junior”, que esteve no ar até 2003. Nesse ano, o ator entrou, na mesma emissora, na novela: ” Mulheres Apaixonadas”. Em 2005, já então na Rede Bandeirantes, fez o papel de Mateus, na novela: ” Floribela”. Depois transferiu-se para a Rede Record, onde fez, em 2008: ” Chamas da Vida”. Em 2009, entrou no reality show da mesma: ” A Fazenda- 2ª temporada”.

No teatro, o ator atuou em: ” O Evangelho Segundo Jesus Cristo”, de José Saramago; ” O Casamento”, de Nelson Rodrigues; e ” A Cozinha”, de Arnold Wesker”.

Em cinema, Igor Cotrim Aires fez, em 2009: ” Elvis e Madona”.

Igor também tem trabalhos musicais, além de escrever peças de teatro e um livro de poesias. Ele escreveu o : ” Ali Como Lá”. Fundou também o: ” Voluntários da Pátria”, para levar poesia e conscientização política às escolas. Produziu reportagens para o canal Discovery Channel. E com Pedro Poeta montou a banda ” Beep- Polares”, com apresentações de poesia e rock’n rol.

Após um período afastado da televisão, retorna a TV Globo, na novela “Flor do Caribe” (2013).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais