PRÓ-TV


EVANDRO SANTO


Evandro Santo nasceu em Belo Horizonte, em 10 de dezembro de 1974. Ele foi criado em Uberaba, mas saiu muito cedo de casa, aos catorze anos, por causa de uma briga com a mãe. Em verdade ela o teve com apenas 17 anos, e por isso ele foi morar com uma tia.A mãe foi buscá-lo, assim que pode, mas casou-se de novo,quando ele estava com catorze anos. e então, num gesto de rebeldia, o menino Evandro saiu de casa. Foi morar em São Paulo, no bairro Vila Madalena.

E ele se tornou um ator brasileiro.Começou fazendo telegramas animados e percebeu seu jeito para o humor.Atuou em algumas peças de teatro.Começou a atuar no programa: ” Pânico na TV”, na Rede TV! Criou muitos tipos que fizeram sucesso. Um deles é o Cristian Pior, estilista gay, imitando Cristian Dior. Faz também o Super Janeyde, a Drag Pitbull, faz o Pedro Sonho de Valsa, o Tião Zica, o Percival- terapeuta sexual, o Pai de Santo.

Evandro Santo faz também teatro, Atualmente está atuando ao lado do grupo Ab-Surto.

Ele criou uma serie grande de bordões, que fizeram muito sucesso. Entre eles: ” Euzinha, Bibinha lá de Uberaba”;” Para tudo e chama a Nasa”; Ó povo feio!”; ” Ovulei”. ” Tô ovulando” e vários outros.

Evandro compôs músicas de sucesso:” Posso Falar?”. ” Tô Rica”.

Ao lado de seus colegas de ” Pânico na TV” recebeu o Troféu Imprensa de Melhor Programa Humorístico em 2004, 2006 e 2007.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais