PRÓ-TV


EUNICE MENDES


Eunice Mendes nasceu na tarde de 27 de junho de 1951, na Vila Tibério, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Foi uma criança tímida, inibida, mas com incentivo do pai foi superando o problema. Se enveredou no teatro e como amadora participou de “Hécuba”, sob a direção de Carlos Alberto Soffredini.

Mudou-se para São Paulo quando recebeu um convite de Ademar Guerra para integrar a montagem de “Lulu”. Depois fez com Soffredini “A Vida do Grande Dom Quixote de La Mancha e do Gordo Sancho Pança” e com Silnei Siqueira “Os Saltimbancos”.

Começou a trabalhar na TV Tupi na novela “João Brasileiro, o Bom Baiano”. Fez depois “Xeque-Mate”, “Aritana” e “Dinheiro Vivo”.

Com o fechamento da Tupi, como muitos profissionais fizeram, Eunice foi em busca de novo espaço. E assumiu seu lado de educadora como professora de português no ensino público. Dessa experiência, aliada ao seu trabalho de atriz nasceu uma especialista em comunicação verbal atuando no meio empresarial com cursos, palestras e livros.

Eunice Mendes tornou-se uma especialista nas técnicas para falar em público. Realiza treinamentos personalizados a líderes empresariais e comunitários e a profissionais que queiram aperfeiçoar a comunicação verbal e não-verbal.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais