PRÓ-TV


ELLEN ROCHE


Ela nasceu em São Paulo, capital, em 19 de julho de 1979. É modelo e atriz. Atua em televisão.

Sua carreira:

Começou no SBT, num programa de Silvio Santos: “ Qual é a Música?”, onde dublava várias interpretes e tinha o rosto pintado,disfarçado. Em 2001, aumentou sua popularidade, quando participou do reality-show:” Casa dos Artistas”.

Depois entrou no programa: “ Fantasia”, sempre no SBT. Personificou depois Lara Croft, na série: “ Tomb Raider”, para trabalhos de divulgação de jogos de computador, no Brasil.

Certa vez, no programa: “ Altas Horas”, da TV Globo, entrevistada sobre beleza, e sobre se é só isso que ela tem para oferecer, um pouco tristonha contou que o que queria mesmo era ser médica. Havia prestado exame para um curso de medicina,para o qual passou. Mas não pode se matricular, e nem cursar, pois o pai estava desempregado e não poderia pagar o curso, e ela teve que desistir, com muita tristeza. Claro que a pergunta, tanto invasiva, e com a resposta dada, houve constrangimento geral.

Ellen Rocche posou nua para a revista “Playboy”, em 2001. Em 2002, foi eleita “ A Mulher Mais Sexy do Mundo”, em concurso da revista” Vip”. Em 2006, ficou em 2º lugar, atrás de Juliana Paes. Em 2007, foi capa da revista “ Vip” novamente.

Desde 2007, Ellen é rainha da bateria da escola de samba paulistana; “ Rosas de Ouro”. Em 2011, foi rainha da bateria da: “ Porto da Pedra”.

Em 2011, a modelo e atriz, participou, na TV Globo, da novela: “ Insensato Coração” e do remake de “ O Astro”, no papel de Valéria. Em 2013, fez o papel de A Mulher Mangaba, na novela: “ Sangue Bom” e atuou no seriado dominical “Divertics”.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais