PRÓ-TV


ELLEN MILET


Ellen Barbosa Milet, esse é seu nome completo, nasceu na cidade de Boa Esperança, no sul de Minas Gerais, em 1973. É figurinista de televisão.

Sua vida e sua carreira:

Ellen começou em publicidade, mas passou depois para o cinema.

Entrou, enfim para a TV Globo, como assistente de figurinista de Marília Carneiro,no programa: “A Vida Como Ela É”.

Em finais de 1990, Ellen trabalhou, ao lado de Marília Carneiro, na série: “Mulher”. Quando chegou o final do ano, Ellen ficou responsável sozinha pelo figurino. Houve, á época, algumas mudanças, quanto às cores dos uniformes, por exemplo, os figurantes, que passaram a usar uniformes azuis e não mais brancos, por melhorar a imagem.

Depois Ellen fez os figurinos de: “ Os Normais”, “ Os Aspones”. Anos depois fez: “ A Diarista”. Também fazia quadros do “ Fantástico”, e “ As 50 Leis do Amor”. Depois fez: “ Super Sincero”, “ Os Amadores”, a série: “ Minha Nada Mole Vida”, “ O Sistema”, “ Macho Man”, “ Força Tarefa” e também o seriado: “Malhação”.

Cinema:

Ellen Milet também trabalhou para ao cinema. Fez figurinos dos filmes: “ Dois Perdidos Numa Noite Suja”, “ Zoando na TV “, “ Verônica”, “ Menino Maluquinho I e “ Menino Malquinho II”. Fez: “ A Aventura” e “ O Amor & Cia”.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais